Fundada em dezembro de 1999, quando recebeu o aval do Ministério da Educação para atuar no campo de conhecimento superior, a Faculdade São Lucas iniciou suas atividades em março de 2000, com os cursos de Turismo e Administração (com Habilitação em Administração de Negócios e Administração Hospitalar) em Porto Velho. Após 12 anos de atuação no mercado de Rondônia com importantes trabalhos de ensino-aprendizagem comprovados, a Faculdade dispõem, atualmente, de 12 cursos reconhecidos pelas excelentes pontuações junto ao MEC, que recebem acadêmicos de vários estados da federação.

São eles: Administração Geral; Biologia; Enfermagem; Fonoaudiologia; Medicina; Odontologia; Biomedicina; Fisioterapia; Hotelaria; Nutrição; Direito; Ciências Biológicas e Sistema para a Internet.

Hoje, a instituição é consolidada a maior faculdade privada do Estado de Rondônia e uma das maiores da região Norte. Destaque este, que não diminui o compromisso com a ética usada desde o primeiro dia de funcionamento. Fator importantíssimo para tal reconhecimento é o corpo técnico de docentes composto por profissionais capacitados com vasta experiência curricular que contribuem de forma direta para esse importante título.

Acompanhe as matérias no nosso Blog e fique por dentro do que acontece no mundo e na nossa Faculdade.

Leave a Reply