In Blog

Egresso de ADM da São Lucas representará Rondônia no Congresso Brasileiro de Pregoeiros

Posted by: on mar 12, 2015 | No Comments

10922783_10203437860886748_2979973694896604613_n 2525

 

Considerado o maior evento nacional de capacitação de servidores públicos, o Congresso Brasileiro de Pregoeiros completa 10 anos consolidando-se como o mais completo na capacitação e aperfeiçoamento dos agentes públicos responsáveis pelas contratações na Administração Pública. O egresso do curso de Administração da Faculdade São Lucas Jamil Manasfi, irá representar o estado de Rondônia na 10º edição  do Congresso Brasileiro de Pregoeiros, que ocorrerá no dia 19 de março em Foz do Iguaçu (PR). 

O artigo ‘Perfil, Habilidade e Atribuições do Pregoeiro’, concorre ao Prêmio 19 de Março. A premiação acontece todos os anos durante o Congresso Brasileiro de Pregoeiros. O prêmio chega em 2015 na sua nona edição e recebe anualmente centenas de artigos e trabalhos realizados por profissionais de todo o Brasil.

São 7 categorias e 19 subcategorias para premiar tanto os Pregoeiros quanto os órgãos públicos, valorizando os trabalhos e incentivando os profissionais que transformam e dinamizam o fenômeno das compras governamentais.

Professores, legisladores, doutrinadores e autoridades do Brasil na área de Licitação e Contrato Administrativo, já confirmaram presença no mais importante prêmio da categoria. Este Congresso faz do Instituto Negócios Públicos uma referência em formação, capacitação e aperfeiçoamento de pregoeiros.

O artigo de Jamil foi publicado na revista “O Pregoeiro” considerada a maior revista do segmento. Para ele a Faculdade São Lucas teve um papel importante na sua trajetória profissional. “Estudar na Faculdade São Lucas desenvolveu meu potência como pesquisador e professor, tive aula com os melhores professores do Brasil. Sou Graduado e Pós -Graduado pela FSL, ter a oportunidade de retribuir todo conhecimento que adquiri ao longo do tempo orientando meus alunos da pós-graduação e dos MBA’s não tem preço”, concluiu.

Para votar no artigo do Jamil Manasfi basta acessar o link: http://www.negociospublicos.com.br/premio/votacao.php

Jamil Manasfi é jovem, tem 30 anos e um currículo bastante extenso. Formado em Administração pública na Faculdade São Lucas; especialista em Metodologia do Ensino Superior e MBA em Gestão Pública e Licitações e Contratos, atualmente é Pós Graduando MBA em Gestão de Finanças, Controladoria e Auditoria pela Faculdade São Lucas e Gestão Pública Municipal pela UNIR. Atua a mais de 11 anos na Administração Pública, tendo ocupado os cargos no Governo do Estado de Rondônia de: Assessor do Gabinete do Governador, Secretário Executivo Regional de Porto Velho da Secretaria de Estado do Planejamento e Coordenação Geral, Assessor Especial da Secretaria de Estado da Administração, Pregoeiro e Membro da Comissão Especial de Licitação no âmbito do Programa Integrado de Desenvolvimento e Inclusão Socioeconômica do Estado de Rondônia PIDISE/RO e da Política de Cidadania Superação da Pobreza e Erradicação da Extrema Pobreza Plano FutuRO, Assessor Técnico (Elaborador de Termo de Referência e Projetos Básico) da Secretaria de Estado de Assistência Social; desempenhou na Prefeitura Municipal de Porto Velho os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Assistente Administrativo, Cotado, Elaborador de Termo de Referência e Projetos no Fundo Municipal de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, Pregoeiro, Auxiliar, Assistente, Membro e Secretário da Comissão Permanente de Licitação Educação da Coordenadoria Municipal de Licitações da Secretaria Municipal de Administração.

 

Leave a Reply